Roy Nelson cria aposta no Facebook para descer de categoria

O norte-americano Roy Nelson é um dos pesos pesados mais carismáticos do UFC. Mas apesar de ter um bom boxe e muita resistência, o vencedor da 10ª edição do The Ultimate Fightter é mundialmente conhecido pelo tamanho de sua barriga. Porém, os tempos de “gordinho” do lutador podem estar com os dias contados.

Depois do presidente do UFC, Dana White, pedir por várias vezes para Nelson descer para a categoria de meio-pesados, o “Big Country”, como é conhecido, propôs uma aposta para os internautas para definir sua mudança de divisão. Se o seu Facebook receber 100 mil “curtidas”, ele vai atender ao pedido do mandatário do Ultimate.

“A aposta é que eu vou tentar chegar a 205 libras (93 kg.) se me curtirem 100 mil vezes no Facebook, em duas semanas. Gosto de ganhar apostas. Além disso, ele (Dana) vai ter que me dar um papel em seu próximo filme”, disse Nelson através da rede social.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88