Anthony Pettis considera subir aos meio-médios para enfrentar Stephen Thompson

O ex-campeão dos leves revelou por meio de sua rede social o interesse de subir de categoria para encarar ‘Wonderboy’

A. Pettis está em busca de grandes desafios. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

Anthony Pettis parece querer dar um novo rumo para sua carreira em 2019 e está de olho nos grandes duelos. O ex-campeão dos leves revelou por meio de sua rede social que deseja enfrentar Stephen Thompson nos pesos meio-médios.

Veja Também

Tyron Woodley defende cinturão dos meio-médios contra Kamaru Usman no UFC 235

“Ouvi que alguém está procurando por uma luta. O que vocês acham? Levar os meus talentos para a divisão dos meio-médios e me testar com esse cara? Me avisem se vocês se animam com essa luta”, escreveu ‘Showtime’.

Em resposta ao post, Thompson afirmou que aceita o combate com Pettis pelos fãs. “Para os fãs! Se o @showtimepettis quiser vir experimentar, você sabe que eu estou pronto. Nós dois somos destaques, vamos fazer isso”, escreveu.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

For the fans! If @showtimepettis wants to come try out 170 y’all know I’m ready. We both got highlight reels, let’s do it!

Uma publicação compartilhada por Stephen “Wonderboy” Thompson (@wonderboymma) em

Anthony Pettis foi campeão dos leves de 2011 a 2014, quando foi destronado por Rafael dos Anjos em março de 2015 no UFC 185. Desde então, ‘Showtime’ vive um momento irregular no Ultimate, em oito lutas somou cinco derrotas. Sua última vitória foi no UFC 226, quando finalizou Michael Chiesa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário