McGregor pede luta de exibição no MMA com último rival de Mayweather

Seguindo os passos de Floyd, Conor desafiou Tenshin Nasukawa para um confronto no MMA em Tóquio (Japão) no primeiro semestre de 2019

C. McGregor está suspenso temporariamente do UFC. Foto: Reprodução/Facebook @thenotoriousmma

O foco de Conor McGregor parece não ter saído de Floyd Mayweather desde 2017. Suspenso temporariamente do UFC devido à briga generalizada no UFC 229, ‘Notorious’ desafiou Tenshin Nasukawa, o último rival do pugilista, para uma ‘luta de exibição’ no MMA em Tóquio (Japão), no primeiro semestre de 2019.

Veja Também

“Quero ir a Tóquio para enfrentar Tenshin Nasukawa em uma luta de exibição de artes marciais mistas. Antes deste verão. Por favor, organize isso. Sinceramente, o campeão campeão”, postou Conor em seu twitter e mencionou a empresa que gerencia sua carreira e o UFC.

PUBLICIDADE:

Mayweather retornou aos ringues contra Tenshin Nasukawa no RIzin 14, dia 31 de dezembro em Saitama. Floyd nocauteou o jovem lutador ainda no primeiro round. Como o combate era uma ‘luta de exibição’, o duelo não entrou para cartel profissional de nenhum dos atletas. O duelo não teria resultado oficial caso transcorresse pelos três assaltos programados, já que o combate não havia juízes laterais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88