Jéssica Bate-Estaca vai enfrentar Rose Namajunas pelo cinturão dos palhas no UFC 237

O encontro entre as lutadoras foi marcado para o dia 11 de maio no Brasil, o local ainda não foi confirmado. Entretanto o evento pode ser realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

J. Bate-Estaca (dir.) e R. Namajunas (esq.) se enfrentam no UFC 237. Foto: Montagem SL/MMA Press

A espera chegou ao fim! Jéssica Bate-Estaca foi escalada para enfrentar a campeã dos palhas Rose Namajunas no UFC 237, dia 11 de maio, que vai ocorrer no Brasil. A paranaense vai ter a segunda chance de disputar o cinturão da categoria. ‘Thug’ que não luta desde abril de 2018, vai fazer a segunda defesa de título. A informação foi dada em primeira mão pelo site norte-americano do canal ESPN.

Veja Também

O local do UFC 237 ainda não foi anunciado, mas pode ser realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Se a capital paranaense for confirmada, será a segunda vez que a cidade vai receber o Ultimate. A primeira passagem da organização foi no UFC 198, em 14 de maio de 2016 que teve na luta principal o confronto entre Fabrício Werdum e Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Jéssica Bate-Estaca vai disputar o cinturão peso palha pela segunda vez. Na primeira chance, a brasileira foi derrotada em decisão unânime por Joanna Jedrzejczyk no UFC 211, em maio de 2017. A paranaense tem 25 lutas, sendo 19 triunfos e seis reveses na carreira. Ela vem de três vitórias seguidas para Claudia Gadelha, Tecia Torres e Karolina Kowalkiewicz.

Rose Namajunas é a campeã dos pesos palhas desde novembro de 2017, quando nocauteou Jedrzejczyk ainda no primeiro round. A norte-americana fez uma revanche com a polonesa em abril de 2017 no UFC 223 e venceu novamente a rival. Desde o evento em Nova York, a lutadora não entrou mais no octógono. Ela vem de três vitórias consecutivas e tem um cartel de 11 lutas, com oito triunfos e três reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4