Lutadora do UFC reage a assalto e domina ladrão no Rio de Janeiro

Polyana Viana estava na porta de seu condomínio quando foi abordada por um homem que anunciou o assalto, percebendo que a arma era falsa, a atleta reagiu com socos e chute

P. Viana fez sua estreia no UFC em fevereiro de 2018. Foto: Reprodução/Instagram @polyanaviana

A lutadora brasileira do UFC, Polyana Viana reagiu a um assalto na noite de sábado (04) em Jacarepaguá no Rio de Janeiro. A atleta que estava esperando um carro da Uber na porta de seu condomínio quando foi abordada pelo homem que tentou roubar seu celular. Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, a ‘Dama de Ferro’ afirmou que ao perceber que a arma era falsa acertou dois socos e um chute. Com os golpes o bandido caiu e ela encaixou um mata-leão que o impediu de fugir.

Veja Também

“Quando ele viu que eu tinha percebido a presença dele, ele estava bem perto de mim. Ele me perguntou as horas. Eu disse, mas vi que ele não foi embora. Então pus o celular na minha cintura. Aí ele me disse: ‘Me passa o celular. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma arma, mas percebi que estava maleável. Ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la. E dei dois socos e um chute. Ele caiu e o detive com um mata-leão”, contou Polyana.

PUBLICIDADE:

De acordo com a lutadora, o assaltante se assustou com sua reação e pediu para deixá-lo ir. No entanto, Polyana esperou até a chegada da polícia para entregá-lo. A ‘Dama de Ferro’ ainda contou que a ‘arma’ da tentativa de assalto era feita de papelão.

O presidente do UFC, Dana White postou em suas redes sociais que é uma má ideia tentar assaltar uma lutadora do Ultimate. “À esquerda está @polyanaviana, uma das nossas lutadoras da UFC e à direita está o cara que tentou roubá-la”, escreveu.

PUBLICIDADE:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

On the left is @polyanaviana, one of our @UFC fighters and on the right is the guy who tried to rob her #badfuckingidea

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

Polyana Viana estreou no Ultimate em fevereiro de 2018, quando venceu Maia Kahaunaele-Stevenson no UFC Belém. Em seu último compromisso, ela perdeu para JJ Aldrich por decisão unânime no UFC 227. A ‘Dama de Ferro’ tem 12 combates na carreira, com 10 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88