Amanda Nunes pede dois anos para revanche com Cyborg: ‘Talvez ela não queira esperar’

Amanda lembrou que Cyborg reclamou dos 12 meses para ela se preparar para superlota e agora quer prazo de dois anos

Amanda descarta revanche imediata com Cyborg. Foto: Reprodução / YouTube ufc

A esperada revanche entre Amanda Nunes e Cris Cyborg ganhou um balde de água fria. Após bater a compatriota em apenas 51 segundos, a Leoa diz que um novo encontro com a rival pode demorar até dois anos.

Veja Também

Em entrevista ao podcast “UFC Unfiltered”, a Leoa não perdeu a oportunidade de provocar a rival. Ela lembrou que Cyborg descartou, inicialmente, a luta entre elas, pois Amanda pediu cerca de um ano para se preparar para subida de peso. Agora, ela diz que pode pedir dois anos para o novo encontro.

PUBLICIDADE:

“Cyborg não queria lutar comigo por levar mais de um ano para me preparar, e agora não acho que ela vai querer (a revanche) porque vou pedir dois anos para estar pronta para ela de novo. Ela disse que eu queria um ano para estar pronta para ela e ela não queria esperar tanto, ela não quer ficar sem lutar, mas agora estou pedindo dois anos para a revanche”, disse Amanda.

A campeã revelou que voltará ao peso galo para defender seu cinturão é só depois pensará em voltar a divisão de penas.

PUBLICIDADE:

“Sim, vou defender meu cinturão, meu cinturão original. Com certeza vou descer, defender meu cinturão. Minha divisão está esperando por mim e vamos ver o que acontece depois, mas não acho que Cyborg queira esperar por dois anos”, concluiu.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4