Adriano Moraes e Geje Eustaquio se enfrentam pelo cinturão dos moscas no ONE

No evento no dia 25 de janeiro, em Manila os pesos moscas vão encerrar a trilogia. Os lutadores se encontraram em 2014 e 2018 e cada atleta venceu em uma oportunidade

G. Eustaquio (esq.) e A. Moraes (dir.) se enfrentaram duas vezes. Foto: Reprodução/site one

O ONE Championship escalou Adriano Moraes para o terceiro combate com o atual campeão dos moscas, Geje Eustaquio. O duelo pelo cinturão vai ocorrer no dia 25 de janeiro, em Manila, Filipinas.

Veja Também

O primeiro combate entre os lutadores ocorreu em 2014 e Adriano finalizou Eustaquio no segundo round. No segundo duelo, Geje venceu Moraes por decisão dividida em junho de 2018. Entretanto, o brasileiro afirmou que o rival havia batido ao ser pego uma guilhotina no quinto round. Assim, a organização resolveu marcar um novo confronto entre os pesos moscas.

PUBLICIDADE:

Adriano Moraes conquistou o cinturão dos moscas do ONE duas vezes. ‘Mikinho’ tem um cartel de 20 lutas sendo 17 vitórias e três derrotas. Seu rival, Geje Eustaquio soma 17 combates na carreira com 11 triunfos e seis reveses.

O perdedor vai entrar no GP dos moscas das organização que estreia, no 31 de março. Já o vencedor fica com o cinturão da categoria e espera para enfrentar o vencedor do Gran Prix.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88