Jon Jones ofendeu Michael Bisping nos bastidores do UFC 232

O ex-campeão dos médios revelou que 'Bones' se irritou com as perguntas sobre o doping e o ofendeu após entrevista para o canal norte-americano Fox Sports

M. Bisping agora é comentarista de MMA. Foto: Reprodução/Instagram @mikebisping

Jon Jones nocauteou Alexander Gustafsson no terceiro round da luta principal do UFC 232, no último sábado (29). Com a vitória, o lutador reconquistou o cinturão dos meio-pesados do Ultimate. Após o combate, o atleta foi entrevistado pelos comentaristas do canal norte-americano Fox Sports, entre eles o ex-campeão dos médios, Michael Bisping. ‘Count’ fez algumas perguntas que ‘Bones’ não gostou.

Veja Também

Em seu podcast Believe You Me, Bisping contou que Jones teria o ofendido depois que as câmeras foram desligadas. Jon ficou irritado com as perguntas feitas pelo o ex-lutador durante a entrevista.

PUBLICIDADE:

“Eu não me importo em fazer perguntas difíceis e eu fiz algumas perguntas a Jon Jones, que aparentemente não gostou porque depois da luta nós o entrevistamos novamente e quando estávamos no intervalo comercial ele estava falando m***. Ele [disse]: ‘É o filho da p*** do Michael Bisping que vai estar fazendo perguntas de novo, com seu papo de m*** idiota?’”, contou Bisping.

Jones teria ficado incomodado por responder sobre o novo caso de doping antes do UFC 232. Bisping teria questionado ‘Bones’ sobre o que ocorreria se ele fosse flagrado novamente após o combate contra o sueco.

PUBLICIDADE:

“Então, eu disse, ‘Jon, houve alguma discussão sobre o que acontece se você testar positivo depois da luta?’ – Porque eu vou te dizer, se eu sou Alexander Gustafsson e você me superou no terceiro round, mas o filho da mãe testa positivo. Eu não me importo com quantas pequenas pitadas de sal dentro de uma piscina olímpica foram achadas. Eu iria querer que isso (resultado da luta) fosse mudado para um ‘no contest’. Ele (Jones) respondeu: ‘Bem, você sabe, estou ansioso por essa luta, essa luta vai ser ótima e blá blá blá’ – ele simplesmente ignorou totalmente a pergunta. Você podia ver que ele não estava feliz”, concluiu Michael.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88