Jones dispara contra Cormier: ‘Tem que admitir que nunca foi campeão meio-pesado ou lutar comigo’

'Bones' afirma que vai recorrer do resultado no UFC 214 que tornou-se um 'no-contest' após ter sido flagrado com a substância 'turinabol' e provar que não usou nenhuma droga

J. Jones reconquistou o cinturão dos meio-pesados no UFC 232. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Jon Jones venceu Alexander Gustafsson com um nocaute técnico no terceiro round e reconquistou o cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 232 em Inglewood (EUA) no sábado (29). Entretanto, nem durante a coletiva de imprensa pós-evento, ‘Bones’ deixou sua rivalidade com Daniel Cormier de lado. O campeão da categoria até 93kg afirmou que  ‘DC’ tem que admitir que nunca foi campeão dos meio-pesados ou lutar com ele para provar o contrário.

Veja Também

Daniel Cormier está sempre quieto, a não ser quando é para falar de mim e do meu legado. Eu vejo os fãs falando para ele parar, que ele aparece amargo, mas ele não pára. Ele trabalha o máximo para me desacreditar. Ele diz que é campeão meio-pesado mas nunca foi. Nunca me venceu, sempre vai ter um asterisco em relação a isso. A única forma que ele pode esclarecer é me vencendo. Ele tem que admitir para todos que nunca foi o campeão meio-pesado. Ou lutar comigo”, disparou Jones.

PUBLICIDADE:

‘Bones’ descartou subir para a divisão dos pesados para poder lutar contra Cormier. Entretanto, ela afirmou está disposto a fazer no futuro uma superluta na divisão dos pesados contra o arquirrival.

“Não quero desafiar ninguém porque hoje a noite é sobre mim. Não quero que amanhã saiam manchetes falando que eu desafiei esse ou aquele. Acho que eu e Gustafsson somos novos, ainda vamos lutar de novo. Agora com o DC, eu não tenho problema com ele, só quando ele vem falar que eu sou trapaceiro. Eu não vou subir de peso para pegar o cinturão e destruir o legado dele”, falou o campeão.

PUBLICIDADE:

Jones afirmou que vai recorrer do resultado no UFC 214 contra Cormier em julho de 2017. Na ocasião, Jon venceu Daniel, mas o triunfo virou uma luta ‘no-contest’ após o teste antidoping da Agência Antidoping dos Estados Unidos comprovar o uso de substância proibida, ‘turinabol’. ‘Bones’ garantiu que vai provar que não usou nenhuma droga ao passar pelos exames na USADA e da VADA (Associação Voluntária Antidoping).

“Eu ouvi que o turinabol pode ficar no meu corpo por muito mais tempo e isso me assusta. Há quanto tempo pode estar aqui? Desde antes da luta contra Cormier? Vou recorrer da decisão de “no-contest” no UFC 214. Ontem fui testado pela VADA, estou feliz por estar sendo testado pelas duas agências mais poderosas do mundo. Vou gastar todo o dinheiro do mundo para provar que eu não usei nenhuma droga”, concluiu Jon.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88