Presidente do UFC revela que Aldo recusou luta principal do UFC Fortaleza

Dana White contou que Aldo pediu para que combate contra Renato Moicano fosse apenas de três rounds

Aldo não aceitou luta de cinco rounds com Moicano. Foto: Reprodução / Youtube ufc

Jose Aldo e Renato Moicano foram confirmados como protagonistas do evento co-principal do UFC Fortaleza, no dia 2 de fevereiro. Porém, a disputa que pode garantir ao vencedor a chance pelo cinturão da categoria de penas, por pouco não foi a atração principal do show na capital cearense.

Veja Também

Vídeo: Amanda Nunes conta como foi conversa com Cris Cyborg ao final da luta
Presidente do UFC coloca Amanda como ‘maior da história’ e garante brasileira no Hall da Fama
Cris Cyborg pede revanche e reclama de Amanda como ‘a maior da história’

Em entrevista coletiva após o UFC 232, o presidente do Ultimate, Dana White, admitiu que o duelo entre os pesos penas deveria ser a luta principal, mas Aldo pediu para não encarar Moicano em uma luta de cinco rounds.

José Aldo x Renato Moicano deveria ser a luta principal do UFC Fortaleza, não vai ser porque o Aldo não queria lutar cinco rounds. Ele pediu pra ser apenas três”, disse Dana.

Com a recusa de Aldo, o Ultimate escalou Raphael Assunção e Marlon Moraes para fazerem uma revanche nos pesos galos.

Aos 32 anos, José Aldo é o segundo colocado no ranking dos pesos penas e foi o campeão mais dominante da história da divisão. Em seu último compromisso, ele nocauteou sobre Jeremy Stephens no UFC Calgary, em julho. Por sua vez, Moicano tem um histórico de 13 vitórias, um empate e uma derrota. O brasiliense, quarto no ranking, vem de triunfo sobre Cub Swanson no UFC 227, em agosto

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário