Ricardo Demente sobe de categoria e enfrenta pedreira nos EUA

Ricardo Demente (foto) defende invencibilidade no MMA contra pedreira nos EUA

Ricardo Demente teve um início promissor no MMA. Campeão mundial de jiu-jítsu, o brasileiro já acumula duas vitórias em duas lutas na nova empreitada. Agora, o faixa-preta tupiniquim terá o maior desafio de sua carreira no MMA: contra o experiente Ben “Blitzkrieg” Jones.

Demente, que estava lutando na categoria até 84kg, terá que subir de peso até atingir o limite de 93kg (meio-pesado). O combate está marcado para o dia 30 deste mês, no Extreme Fighters World Championship, na Califórnia, Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Enquanto Jones quer emplacar a quarta vitória consecutiva, Demente busca provar que não foi campeão mundial de jiu-jítsu por acaso e que sua migração para MMA é para colecionar vitórias e conquistar cinturões, seja contra quem for.

“Será minha primeira luta fora o Brasil. Mas estou com a cabeça boa, tranquilo. E se ele sabe finalizar, eu também conheço bem essa área”, afirmou Ricardo.

PUBLICIDADE:

Demente disse que o mais importante é sua evolução e sua confiança, que cresce a cada dia de treino.

“Estou melhor na trocação e quero estar bem em todos os quesitos para tentar não ser surpreendido”, disse. “Vai ser um combate duro, e é isso que eu quero, provar que estou melhor a cada vez que subo no octógono”, encerrou Demente.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88