Velasquez e Mir se enfrentam pela chance de disputar o cinturão do UFC

Frank Mir (foto) encara Cain Velasquez no UFC 146. Foto: Josh Hedges

Junior Cigano irá colocar o cinturão dos pesos pesados em jogo contra Alistair Overeem no UFC 146, evento que acontece dia 26 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos. E caso o brasileiro vença o lutador holandês, ele já receberá quem será seu próximo oponente. Isso porque o Ultimate anunciou, na noite desta quarta-feira, que os norte-americanos Frank Mir e Cain Velasquez medirão forças no mesmo evento, e o vencedor do confronto será o próximo desafiante ao título da organização.

Com um cartel de 16 vitórias e cinco derrotas, Frank Mir tenta reconquistar o cinturão do UFC, título que já foi seu em duas oportunidades, sendo uma como campeão interino. O norte-americano, de 32 anos, vem de uma sequência de três vitórias consecutivas, sendo a última uma incrível finalização diante do brasileiro Rodrigo Minotauro no UFC 140, realizado em dezembro de 2011.

PUBLICIDADE:

Já Velasquez, que tem um histórico profissional de nove vitórias e apenas uma derrota, também quer a chance de reconquistar o título do Ultimate e de quebra fazer a revanche contra Júnior Cigano, único atleta a derrotá-lo. Cain vem justamente do revés diante do brasileiro, quando foi nocauteado no primeiro round do UFC on Fox, realizado em novembro do ano passado.

Além da definição do futuro da divisão de pesos pesados, o UFC 146 conta, além de Júnior Cigano, com mais cinco brasileiros em ação: Edson Barboza encara Evan Dunham, Antonio Pezão estreia na organização diante de Roy Nelson, Diego Brandão enfrenta Darren Elkins, Gabriel Napão terá pela frente Shane del Rosario e Glover Teixeira medirá forças contra Kyle Kingsbury

PUBLICIDADE:

 

Confira abaixo o card completo do UFC 146:

PUBLICIDADE:

Junior Cigano vs. Alistair Overeem
Frank Mir vs. Cain Velasquez
Edson Barboza vs. Evan Dunham
Jason Miller vs. C.B. Dollaway
Dan Hardy vs. Duane Ludwig
Jacob Volkmann vs. Paul Sass
Roy Nelson vs. Antônio Pezão
Darren Elkins vs. Diego Brandão
Gabriel Napão vs. Shane del Rosario
Kyle Kingsbury vs. Glover Teixeira

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

2 respostas para “Velasquez e Mir se enfrentam pela chance de disputar o cinturão do UFC”

  1. rico lando disse:

    card maneirão!!
    Te cuida pezão se lutar igual contra o Cormier, o gordinho vai te botar pra dormir rapidinho.

  2. Elio Cristi disse:

    Esse card tá show! Só lutaça e o que é melhor: muitos brasileiros 😀

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4