Dana White revela interesse em Hector Lombard

Para muitos especialistas, o cubano naturalizado australiano Hector Lombard é o segundo peso médio da lista de melhores do mundo. Campeão da categoria no Bellator, Lombard pode estar a caminho do UFC, e consequentemente, ser um dos próximos desafiantes ao título da divisão de até 84 kg. De acordo com Dana White, presidente do Ultimate, o atleta da ATT tem portas abertas em sua organização.

“Acho que ele é bastante popular por aqui. Eu tenho ouvido tudo sobre o Hector. Ele está sob contrato (com o Bellator), mas vamos ver. Provavelmente vamos acabar fechando. Se o Hector quiser lutar no UFC, provavelmente vamos fechar”, disse Dana White ao Ape12a’s, em visita a Austrália.

Lombard, de 34 anos, tem um cartel no MMA de 31 vitórias, um empate e duas derrotas. E está invicto há 25 combates, tendo perdido pela última vez para Gegard Mousasi, em 2006, no extinto Pride.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88