Com lesão de Cutelaba, Glover Teixeira fica sem rival para o UFC Brooklyn

Durante o treino na quinta-feira (10), ‘Hulk’ caiu com o em cima do joelho de seu parceiro de treino e sofre contusão no osso esterno no tórax

G. Teixeira deve ser retirado do card em Nova York. Foto: Reprodução / Facebook UFC

Ion Cutelaba se preparava para o maior desafio de sua carreira. O moldavo iria enfrentar Glover Teixeira no card principal do UFC Brooklyn, dia 19 de janeiro. No entanto, o lutador sofre contusão no osso esterno no tórax e está fora do card em Nova York (EUA). A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal norte-americano ESPN.

Veja Também

Durante o treino na quinta-feira (10), ‘Hulk’ caiu com o em cima do joelho de seu parceiro de treino e sofreu a lesão. Cutelaba terá de permanecer por pelo menos duas semanas sem ter contato físico na região lesionada e para depois saber quando vai poder voltar a lutar.

PUBLICIDADE:

O Ultimate tenta encontrar um novo rival para Glover, mas com apenas oito dias é possível que o brasileiro seja retirado do card. A organização também pode remarcar o combate entre os meio-pesados em outro evento.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88