Rampage diz que o UFC tirou sua paixão pela luta

Rampage afirma que o UFC tirou sua paixão pela luta. Foto: Josh Hedges

O norte-americano Quinton Rampage Jackson não vive o melhor momento de sua carreira. O ex-campeão do UFC, que vem de duas derrotas consecutivas, está perto de anunciar sua aposentadoria. E Jackson já elegeu o principal culpado: o Ultimate

Depois de dizer que só faria mais uma luta pela organização, Rampage afirmou, em conversa com internautas por meio de seu Twitter, que o UFC tirou seu prazer de lutar.

PUBLICIDADE:

“Espero que o UFC me deixe ir embora. Eles me tiraram o amor pela luta depois da luta contra o Forrest”, disse Jackson, que perdeu o cinturão dos meio-pesados do Ultimate para Forrest Griffin no UFC 86, em 2008, com uma decisão bastante contestada.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Rampage diz que o UFC tirou sua paixão pela luta”

  1. Bruno disse:

    Muito novo para parar, é uma lenda que talvez encerre sua carreira sem a glória que merecia, há muito tempo Jackson vem desmostrando sua falta de interesse com suas lutas.Vamos torcer que ele mude de idéia, grande Jackson do pride.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88