Fabrício Werdum salva jovem de afogamento nos EUA

Em dia de heroi, o ex-campeão do UFC ajudou um salva-vidas no resgate de dois adolescentes que se afogavam na praia de Torrance, em Los Angeles, na tarde de domingo (20)

F. Werdum teve uma tarde de heroi no domingo (20). Foto: Reprodução/Instagram @werdum

Fabrício Werdum ajudou no regaste de um casal que se afogava na praia de Torrance, em Los Angeles (EUA) na tarde de domingo (20). O ex-campeão do UFC estava em um piquenique com a família, quando avistou dois jovens que se afogavam. Em entrevista ao site da revista Tatame, o lutador peso pesado contou que ao perceber que havia apenas um salva-vida para resgatar os adolescentes, resolveu ajudá-lo e imediatamente entrou no mar.

Veja Também

“Estava na praia com as gurias, quando vi o salva-vidas ligar a sirene, na beira da praia, ao nosso lado. Eu não estava vendo ninguém se afogando, mas fiquei naquela tensão. Quando ele (salva-vidas) desceu do carro, estava sozinho. Eu falei ‘não, vou ajudar também’. Tirei o moletom, fui correndo na direção dele e perguntei se queria ajuda, ele disse que sim, porque eram duas crianças de 16 anos. Ele pegou a prancha dele, saiu desesperado e a criança gritando lá no fundo, a onda pegando as duas crianças. Eu coloquei aquela bóia laranja, que tem uma corda, aí atravessei no peito e cheguei primeiro que o salva-vidas. Falei ‘pega a menina, que eu pego o menino’. Pegamos os dois e saímos, mas o coração vai a mil. Foi um negócio muito rápido”, contou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

A esposa de Werdum, Karine Groff registrou o momento em que os adolescentes foram retirados do mar.

Momento em que os jovens foram retirados do mar. Foto: Reprodução/Instagram @karinegroff

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88