Antes de enfrentar Borrachinha, Yoel Romero participa de reality show nos EUA

O cubano vai participar de provas e circuitos de obstáculos exigem o máximo de esforço e performance física dos participantes no programa Exathlon

Y. Romero não luta desde junho do ano passado. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Yoel Romero vai medir forças com Paulo Borrachinha na luta principal do UFC Miami, dia 27 de abril. Antes de pensar no próximo rival, o cubano participa do reality show ‘Exathlon’. O lutador vai passar por desafios físicos na temporada que estreou na segunda-feira (21) com uma versão hispânica na TV Telemundo, nos Estados Unidos.

Veja Também

O reality show tem duas equipes com 10 componentes, sendo cinco homens e cinco mulheres. Os grupos são divididos em famosos (com atletas e celebridades) e anônimos (voluntários que se inscrevem no show). As provas e circuitos de obstáculos exigem o máximo de esforço e performance física dos participantes.

PUBLICIDADE:

O reality show Exathlon foi realizado no Brasil em 2017 e transmitido pela Rede Bandeirantes. O vencedor foi o campeão mundial de patinação, Marcel Stürmer que ganhou o prêmio de 350 mil reais.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4