Técnico de Daniel Cormier afirma que o campeão vai adiar a aposentadoria

Javier Mendez revelou que o lutador não deverá pendurar as luvas no dia 20 de março, quando completa 40 anos

D. Cormier completa 40 anos no dia 20 de março deste ano. Foto: Reprodução/Instagram @dc_mma

Daniel Cormier inúmeras vezes afirmou que iria pendurar as luvas quando completasse os 40 anos, no dia 20 de março. No entanto, parece que o campeão dos pesados está repensando sobre o assunto. Seu treinador, Javier Mendez revelou que ‘DC’ vai adiar sua aposentadoria.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano BJPenn.com, o líder da American Kickboxing Academy afirmou é improvável que Cormier volta a lutar nos meio-pesados e considera que o melhor adversário para neste momento para o campeão é Brock Lesnar.

PUBLICIDADE:

“Tantas coisas mudaram, o contexto, coisas que não estavam previstas. Agora, a aposentadoria será prolongada. Não sei ao certo, uma luta, duas, três, quem sabe. No melhor dos cenários ele (‘DC’) enfrenta o Brock Lesnar e pendura as luvas. Veremos o que acontece, é difícil cravar. Para mim, ele já desistiu do peso meio-pesado, então acho que ele luta com Brock em seguida”, falou Mendez.

Cormier também tem a alternativa de fazer uma revanche contra Stipe Miocic ou encerrar a trilogia com Jon Jones. Mesmo querendo a continuidade de Daniel no MMA, Javier planeja que seu outro pupilo, Cain Velasquez, reconquiste o cinturão dos pesados após aposentadoria de ‘DC’.

PUBLICIDADE:

“Por exemplo, meu objetivo é conseguir o título de volta para o Cain depois que ‘DC’ desocupar (o posto de campeão) no final deste ano”, concluiu o treinador da American Kickboxing Academy.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4