Rory MacDonald e Jon Fitch se enfrentam pelo Bellator em abril

O confronto em San Jose (EUA) no dia 27 de abril terá peso duplo, pois serão disputados o cinturão dos meio-médios e uma vaga no GP da categoria no Bellator

R. MacDonald (esq.) e J. Fitch (dir.) se enfrentam no dia 27 de abril. Foto: Montagem SL/MMA Press

Rory MacDonald vai medir forças com Jon Fitch no dia 27 de abril, em San Jose (EUA). De acordo com o site norte-americano o confronto vai valer o cinturão dos meio médios e uma vaga na semifinal no Gran Prix da categora do Bellator. O duelo ainda não foi oficializado pela organização.

Veja Também

MacDonald é o campeão dos meio-médios do Bellator. Em seu último compromisso, Rory foi nocauteado por Gegard Mousasi em uma superluta pelo cinturão dos médios em setembro do ano passado no Bellator 206. Em abril, ‘Red King’ vai fazer sua primeira defesa de título. O canadense tem 25 combates na carreira com 20 triunfos e cinco reveses.

PUBLICIDADE:

Jon Fitch é ex-campeão dos meio-médios do WSOF. O norte-americano fez sua estreia no Bellator em maio de 2018, quando venceu Paul Daley por ponto. Ele tem 30 lutas no cartel, sendo 31 triunfos, sete reveses e um empate.

O vencedor do combate vai enfrentar Neiman Gracie na semifinal do GP dos meio-médios. O brasileiro finalizou Ed Ruth no Bellator 213, em dezembro e conquistou a vaga.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88