Luke Rockhold desafia Jones a enfrentar Cormier nos pesos pesados

O ex-campeão dos médios acredita que ‘DC’ é um melhor lutador na categoria até 120 kg e por isso, ‘Bones’ estaria tentando ‘manipular’ Cormier para volta aos meio-pesados

L. Rockhold acredita que ‘DC’ é um lutador melhor na categoria dos pesados. Foto: Reprodução/Instagram @lukerockhold

Após mais de um ano afastado Jon Jones retornou ao Ultimate, nocauteou Alexander Gustafsson e reconquistou o cinturão dos meio pesados no UFC 232 em dezembro de 2018. Mesmo assim, o lutador não deixa sua rivalidade com Daniel Cormier de lado e continua instigando o arquirrival a aceitar o terceiro duelo. Em entrevista ao programa norte-americano The MMA Hour, Luke Rockhold desafiou ‘Bones’ a subir de categoria e enfrentar ‘DC’ nos pesos pesados.

Veja Também

Jones propõe doar US$ 100 mil a instituição de caridade, se Cormier aceitar encerrar trilogia
Jones dispara contra Cormier: ‘Tem que admitir que nunca foi campeão meio-pesado ou lutar comigo’

“Você é o cara mais malvado do mundo? Pare de escolher caras como o Anthony Smith e pare de falar do DC, o campeão duplo. Suba de categoria e lute contra o campeão onde ele está e onde ele é o homem mais malvado do planeta. Quer falar algo? Suba e lute com ele, ou então, fique onde está e eu vou até você”, falou Rockhold.

O parceiro de treinos de DC acredita que Jones está tentando ‘manipular’ Cormier para retornar aos meio-pesados para enfrentá-lo. Visto que Bones não teria interesse de subir de categoria porque não teria nenhuma vantagem.

“Jones não quer lutar com ‘DC’ no peso pesado. Ele não quer lhe dar nenhuma vantagem. Ele está obviamente fazendo o que pode para construir sua confiança para lutar no meio-pesado. Nós todos sabemos que ele já testou a sujeira [doping] duas vezes seguidas. Três vezes? Eu não sei o que é, picogramas, ou o que diabos eles são. Ele obviamente está compensando tentando fazer algo para se fortalecer’, disparou o ex-campeão dos médios.

Para Rockhold, Cormier é um lutador melhor na categoria dos pesados. O que foi comprovado quando destronou ex-campeão da categoria, Stipe Miocic com um nocaute em julho e na finalização sobre Derrick Lewis no UFC 230.

“DC no peso pesado é um lutador muito mais perigoso. É mais solto. Vi ele na academia”, concluiu Luke.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário