Tito Ortiz planeja revanche com Chael Sonnen no Bellator

O 'Bad Boy de Huntington Beach' foi desafiado pelo rival, aceitou o novo duelo e disparou: “Não vou estrangular ele, não vou finalizar ele. Vou acabar com ele”

O primeiro encontro entre os lutadores foi em janeiro de 2017. Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma

Tito Ortiz nocauteou Chuck Liddell no primeiro round no Golden Boy MMA em novembro de 2018. Ele venceu pela primeira vez o rival, encerrou a trilogia e anunciou seu retorno a aposentadoria. Apesar disso, Chael Sonnen desafiou o ‘Bad Boy de Huntington Beach’ para uma revanche no Bellator por meio de sua rede social no domingo (06). Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, a lenda do MMA aceitou o novo duelo e assegurou que vai ‘acabar’ com o rival.

Veja Também

“Eu vou acabar com ele por três rounds. Provavelmente, no Bellator, Scott Coker vai fazer isso acontecer. Eu vou acabar com Chael. Não vou estrangular ele, não vou finalizar ele. Vou acabar com ele”, contou Ortiz.

PUBLICIDADE:

No primeiro encontro entre os lutadores, Ortiz levou a melhor e finalizou Sonnen ainda no primeiro round do Bellator 170 em janeiro de 2017. O combate marcou a estreia de Chael e a última luta de Tito na organização.

Ortiz quer que o novo embate ocorra em Nova York no Madison Square Garden. A lenda do MMA contou que em 21 anos de carreira nunca lutou no lendário complexo.

PUBLICIDADE:

“Eu não sei [onde]. Eu nunca lutei no Madison Square Garden, então possivelmente no Madison Square Garden”, concluiu Tito.

Chael Sonnen tem um cartel de 48 lutas, com 31 vitórias, 16 derrotas e um empate. Ele já realizou quatro lutas no Bellator. O norte-americano vem de revés para Fedor Emelianenko na semifinal do GP dos pesos-pesados no Bellator 208.

PUBLICIDADE:

Aos 43 anos, Tito Ortiz tem 33 lutas na carreira, vitórias, 12 reveses e um empate. Em sua última luta, ele nocauteou Chuck Liddell em novembro de 2017.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88