Vitor Belfort aparece ao lado de presidente do Bellator e crava: ‘Logo estarei de volta’

Belfort aumentou os rumores sobre o retorno ao MMA ao aparecer lado de Scott Coker, presidente do Bellator

Belfort (dir.) ao lado de Coker, presidente do Bellator. Foto: Reprodução / Instagram

Não foi apenas o fulminante nocaute de Ryan Bader sobre Fedor Emelianenko que chamou a atenção no Bellator 214. Durante o evento, realizado na noite deste sábado (26), Vitor Belfort agitou os fãs ao aparecer no show e aumentar os rumores de que ele estaria deixando a aposentadoria para competir na atração.

Veja Também

Primeiro Belfort gravou um vídeo em sua conta no Instagram (veja abaixo) e usou a legenda para prometer que deve voltar a competir. “Já faz muito tempo desde que eu estive neste lado da jaula, logo estarei de volta do lado que eu AMO …….”, escreveu Vitor.

PUBLICIDADE:

Na sequência, o ‘Fenômeno’ aumentou ainda mais os rumores ao postar uma foto ao lado de Scott Coker, presidente do Bellator, e fez elogios ao dirigente. ‘Parabéns pelo sucesso, @therealscottcoker’.

PUBLICIDADE:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Congrats for your success @therealscottcoker @bellatormma

Uma publicação compartilhada por Vitor “The Phenom” Belfort (@vitorbelfort) em

A carreira de Belfort

Vitor Belfort pendurou as luvas no UFC 224. evento realizado dia 12 de maio de 2018, no Rio de Janeiro. No evento ele foi nocauteado diante de Lyoto Machida em sua 41ª luta como profissional. O brasileiro somou 26 vitórias, 14 derrotas e uma luta sem resultado (No Contest).

PUBLICIDADE:

Entre suas principais conquistas estão o GP de pesados do UFC, em 1997, aos 19 anos;  o cinturão dos meio-pesados (até 93,1 kg.) do UFC em 2004 e o título dos médios do Cage Rage, no ano de 2007.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88