Askren pede luta com Khabib e dispara: ‘Irei dar uma surra nele’

O novo lutador do UFC pediu uma disputa pelo título de uma nova categoria até 74,8 contra o russo e prometeu uma ‘surra’ no rival

B. Askren (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) voltaram a se provocar. Foto: Montagem SL/MMAPress

Ben Askren vai fazer sua estreia no Ultimate contra Robbie Lawler no UFC 235, dia 2 de março, em Las Vegas (EUA). Mesmo assim, o ex-campeão dos meio-médios do One Championship já pensa em seu futuro na nova organização. Por meio de sua rede social, o lutador pediu uma luta com Khabib Nurmagomedov pelo título da nova categoria até 74,8 e prometeu dar uma ‘surra’ no russo.

Veja Também

“Acabei de ouvir o que o Khabib disse. Ele vai aprender os ‘níveis’ quando ele não conseguir fugir de mim e irei dar uma surra nele. Quero lutar contra ele por cinturão (categoria até 74,8) em outubro ou novembro”, escreveu Askren.

PUBLICIDADE:

A provocação de Ben foi em resposta a entrevista do campeão dos leves ao podcast norte-americano Submission Radio. Khabib foi questionado se gostaria de enfrentar Askren. O russo afirmou que primeiro o meio-médio teria que lutar no UFC e mostrar seu valor para depois poder encará-lo.

PUBLICIDADE:

“Ele nunca lutou pelo UFC. Ele ainda tem que lutar no UFC, tem que mostrar o seu nível. Porque eu vi como alguém bateu nele no ONE. Alguém bateu nele no ONE, ele veio para o UFC e agora quer falar. Mas agora todo mundo fala e se promove. Mas ele ainda tem que lutar no UFC e mostrar o seu valor”, disse Nurmagomedov.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4