Confronto entre Holly Holm e Aspen Ladd é retirado do UFC 235

O cancelamento do duelo entre as pesos galo feminino foi anunciado pelo presidente do Ultimate, Dana White durante a coletiva de imprensa do UFC 235 na quinta-feira (31)

H. Holm (esq.) e A. Ladd (dir.) se enfrentariam no peso galo. Foto: Reprodução/Instagram @aspenladd

O Ultimate realizou a coletiva de imprensa do UFC 235 na noite de quinta-feira (31) em Las Vegas. Todos os lutadores dos principais combates do card estavam presentes, menos Holly Holm. O presidente da franquia Dana White esclareceu a ausência da ex-campeã ao anunciar a retirada de seu confronto com Aspen Ladd do evento em março.

Veja Também

“Essa luta não vai acontecer. Estamos trabalhando em outra luta para as duas”, explicou White.

PUBLICIDADE:

O comandante do UFC não explicou o motivo do cancelamento do duelo feminino. No entanto, o empresário de Holm, Lenny Fresquez afirmou que a retirada do combate do UFC 235 está relacionada às negociações entre Holly e o Ultimate para renovar seu contrato.

“Estamos negociando um prolongamento de contrato agora. Holly estava ansiosa para essa luta, ela estava ansiosa para lutar contra Aspen Ladd. Ela está muito desapontada que essa luta não está acontecendo, mas ela entende que isso é um negócio. Estamos no meio dessas negociações agora, e todos pensavam seria melhor passar por isso”, contou Fresquez em entrevista ao canal norte-americano ESPN.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Holm vem de uma vitória sobre Megan Anderson em junho do ano passado no UFC 225. A ex-campeã é uma das candidatas para enfrentar Amanda Nunes pelo título dos galos.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88