Palmeirense, Sonnen veste camisa de eleições diretas no clube

Chael Sonnen com a camisa que apoia eleições diretas no Palmeiras. Foto: Reprodução

Depois de Anderson Silva declarar sua paixão e ser contratado pelo Corinthians, o norte-americano Chael Sonnen a cada dia aumenta seu vínculo com o Palmeiras, equipe rival do time que apoia seu declarado desafeto. Neste sábado, o norte-americano  foi fotografado por um torcedor do Palestra com uma camisa que pede as eleições à presidência do Palmeiras com a participação dos sócios, e não somente dos conselheiros.

“Aproveitei para trazer uma camisa das ‘Diretas Já’. Disse a ele que, se é realmente palmeirense, vestiria a camisa do movimento. Ele prontamente o fez, ficou agradecido e se colocou à disposição para ajudar” disse o torcedor Paulo Zago, responsável por entregar o presente para Chael.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen está agendado para acontecer dia 16 de junho, em São Paulo, e é uma das revanches mais esperadas pelos fãs do MMA. No primeiro duelo entre eles, acontecido no UFC 117, em 2009, Sonnen dominou a luta por 23 minutos, mas acabou finalizado faltando pouco mais de um minuto para o fim da disputa.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88