Palmeirense, Sonnen veste camisa de eleições diretas no clube

Chael Sonnen com a camisa que apoia eleições diretas no Palmeiras. Foto: Reprodução

Depois de Anderson Silva declarar sua paixão e ser contratado pelo Corinthians, o norte-americano Chael Sonnen a cada dia aumenta seu vínculo com o Palmeiras, equipe rival do time que apoia seu declarado desafeto. Neste sábado, o norte-americano  foi fotografado por um torcedor do Palestra com uma camisa que pede as eleições à presidência do Palmeiras com a participação dos sócios, e não somente dos conselheiros.

“Aproveitei para trazer uma camisa das ‘Diretas Já’. Disse a ele que, se é realmente palmeirense, vestiria a camisa do movimento. Ele prontamente o fez, ficou agradecido e se colocou à disposição para ajudar” disse o torcedor Paulo Zago, responsável por entregar o presente para Chael.

O duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen está agendado para acontecer dia 16 de junho, em São Paulo, e é uma das revanches mais esperadas pelos fãs do MMA. No primeiro duelo entre eles, acontecido no UFC 117, em 2009, Sonnen dominou a luta por 23 minutos, mas acabou finalizado faltando pouco mais de um minuto para o fim da disputa.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments