Ex-BBB visita Minotauro Team e anuncia início dos treinamentos na equipe

Yuri (centro) ao lado de Erick Silva (esq.) e Rafael Feijão (dir.). Foto: Reprodução

Após deixar o Big Brother Brasil 12, o goiano Yuri revelou o desejo de estrear no MMA. O professor O professor de Muay Thai até recebeu o convite de Rodrigo Minotauro para treinar em sua equipe, e ao que tudo indica, Yuri será o novo integrante da Minotauro Team.

Neste final de semana, o goiano visitou as dependências da academia, que fica no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e já marcou a data do início dos treinamentos.

PUBLICIDADE:

“Vou ver se começo a treinar já na próxima quarta”, afirmou o participante do Big Brother Brasil após conversar com os lutadores Rogério Minotouro, Erick Silva e Rafael Feijão. Por sua vez, Minotouro já colocou o ex-BBB como membro do time. “Yuri agora faz parte da equipe Team Nogueira”, escreveu Rogério em sua conta no Twitter.

Yuri (esq.) ao lado de Rogério Minotouro (centro) na Minotauro Team. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Ex-BBB visita Minotauro Team e anuncia início dos treinamentos na equipe”

  1. Andréa disse:

    Que maneiro. Sucesso Yuri!!!

  2. anderson disse:

    sou militar da marinha e atualmente sirvo em Rio Grande do Sul fiquei feliz em ver a oportunidade que o minotauro deu ao yuri porem, ficaria muito mais feliz se o minotauro pudesse ler este email, e ver uma historia de superação e de muita força de vencer na vida, falo de um lutador 18 vezes campeão de MMA e que a sua luta foi ao ar pelo canal combate no dia 03/03/2012 tem por nome william bacalhau, eque tem uma luta já acertada em um dos maiores eventos de MMA do sul que é o nitrix.gostaria muito de poder falar com você minotauro sobre esse atleta e sei que és uma pessoa humilde como o william é e só está a espera de uma oportunidade.Muito obrigado pela atenção e ancioso aguardo um contato de sua pessoa para comigo. meu t el é (53)8406-9266 ou 3233-3168

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88