Maiquel Falcão e Bruno Carioca vencem e estão nas semifinais no GP do Bellator

Maiquel Falcão garante vaga na semifinal do GP. Foto: Josh Hedges

Os brasileiros Maiquel Falcão e Bruno Carioca serão os representantes do país nas semifinais do GP de pesos médios do Bellator. Na primeira fase do torneio, disputada nesta sexta-feira (16), em Los Angeles, Maiquel Falcão derrotou o francês Norman Paraisy na decisão unânime e garantiu vaga na próxima etapa. O outro representante tupiniquim nas semifinais será Bruno Carioca, que superou o compatriota Givanildo Santana também na decisão, e se confirmou na fase seguinte.

Vitor Vianna não conseguiu repetir o sucesso do GP de 2011, quando chegou a final, e foi eliminado na primeira fase da disputa em 2012 ao ser nocauteado pelo norte-americano Brian Rogers com uma bela joelhada voadora.

PUBLICIDADE:

Em luta de provocações, Falcão bate francês
O duelo entre Maiquel Falcão e  Norman Paraisy foi cercado de muitas provocações. O brasileiro começou melhor a luta, acertando os golpes mais potentes, enquanto o lutador francês se limitava a chamar o atleta tupiniquim para a luta.

No segundo round, Maiquel acertou potentes golpes em Paraisy, mas ao invés de partir para encerrar a disputa, Falcão preferiu devolver as provocações até o assalto terminar. Na última parcial, o brasileiro chegou a ser derrubado, mas conseguiu retornar para a luta em pé e levar a fatura na decisão unânime dos juízes

PUBLICIDADE:

Bruno Carioca avança em duelo brasileiro contra Givanildo Santana
No duelo 100% brasileiro, Bruno Carioca levou a melhor sobre Givanildo Santana. Carioca conseguiu boas quedas e apesar de não trabalhar com efetividade, somou pontos nos  mas sem muita efetividade. Já Santana não conseguiu trabalhar por baixo e encaixar suas tradicionais chaves de braço. No final da disputa, Bruno Carioca levou a disputa na decisão unânime dos juízes.

Vitor Vianna é nocauteado com joelhada voadora
Depois de chegar a final do GP em 2011, Vitor chegou no torneio  como um dos favoritos, porém o técnico de jiu-jitsu de Wanderlei Silva não conseguiu repetir as atuações do último ano. No final do primeiro round, o norte-americano Brian Rogers encaixou um potente golpe de boxe, seguida de uma bela joelhada joelhada voadora. Vianna foi ao chão nocauteado e viu a chance de chegar ao título do torneio interrompida.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88