Rampage frustra planos do UFC e não luta contra Shogun

Rampage frusta UFC e não enfrenta Shogun em 2012. Foto: Josh Hedges

A anunciada revanche entre Mauricio Shogun e Quinton Rampage Jackson deverá esperar mais um pouco. Os lutadores, que haviam se enfrentado no extinto Pride, em 2005, reeditariam o duelo no UFC no segundo semestre deste ano. A confirmação do combate foi feita presidente da organização, Dana White, mas Rampage frustrou os planos do dirigente ao anunciar que terá de operar os dois joelhos, e está fora de ação.

“Para falar a verdade, a luta contra Maurício Shogun terá que esperar. Acabei de descobrir que precisarei operar os meus dois joelhos. Mas não se preocupem, eu me recupero rápido, disse o norte-americano em seu conta no Twitter. “Jon Jones arrebentou meu joelho esquerdo, e meu colega de treinos Tyson Jeffries acabou com o direito. Valeu, parceiro! Mas não se preocupem, estou nas mãos dos melhores médicos”, completou Rampage no microblog.

No primeiro combate entre Shogun e Rampage, o brasileiro levou a melhor e nocauteou o norte-americano com pouco mais de quatro minutos do primeiro round. Assista no player abaixo o vídeo com os melhores momentos da luta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments