Rampage frustra planos do UFC e não luta contra Shogun

Rampage frusta UFC e não enfrenta Shogun em 2012. Foto: Josh Hedges

A anunciada revanche entre Mauricio Shogun e Quinton Rampage Jackson deverá esperar mais um pouco. Os lutadores, que haviam se enfrentado no extinto Pride, em 2005, reeditariam o duelo no UFC no segundo semestre deste ano. A confirmação do combate foi feita presidente da organização, Dana White, mas Rampage frustrou os planos do dirigente ao anunciar que terá de operar os dois joelhos, e está fora de ação.

“Para falar a verdade, a luta contra Maurício Shogun terá que esperar. Acabei de descobrir que precisarei operar os meus dois joelhos. Mas não se preocupem, eu me recupero rápido, disse o norte-americano em seu conta no Twitter. “Jon Jones arrebentou meu joelho esquerdo, e meu colega de treinos Tyson Jeffries acabou com o direito. Valeu, parceiro! Mas não se preocupem, estou nas mãos dos melhores médicos”, completou Rampage no microblog.

PUBLICIDADE:

No primeiro combate entre Shogun e Rampage, o brasileiro levou a melhor e nocauteou o norte-americano com pouco mais de quatro minutos do primeiro round. Assista no player abaixo o vídeo com os melhores momentos da luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88