Com cinco brasileiros, UFC 146 tem card definido

Júnior Cigano faz luta principal do UFC 146 contra Alistair Overeem. Foto: Josh Hedges

O card do UFC 146, evento que acontece dia 26 de maio, em Las Vegas,  está definido. A organização no Ultimate divulgou, nesta sexta-feira, os 12 combates que farão o programa de lutas com uma curiosidade: Os cinco confrontos do card principal serão duelos entre pesos pesados, sendo a atração principal a defesa de cinturão do brasileiro Júnior Cigano contra o desafiante holandês Alistair Overeem.

Entre os demais combates, o Brasil conta com mais cinco representantes: Ainda no card principal, Antonio Pezão fará sua estreia no UFC diante de Roy Nelson, enquanto Gabriel Napão encara o ex-atleta do Strikeforce Shane del Rosario. Já entre as lutas preliminares, Edson Barboza enfrenta Evan Dunham, Diego Brandão terá pela frente Darren Elkins e Glover Teixeira medirá forças contra Kyle Kingsbury.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC 146: 

Card Principal

PUBLICIDADE:

Junior “Cigano” dos Santos x Alistair Overeem
Cain Velasquez x Frank Mir
Antônio “Pezão” Silva x Roy Nelson
Gabriel “Napão” Gonzaga x Shane del Rosario
Mark Hunt x Stefan Struve

Card Preliminar

PUBLICIDADE:

Edson Barboza x Evan Dunham
C.B. Dollaway x Jason “Mayhem” Miller
Mike Brown x Daniel Pineda
Dan Hardy x Duane Ludwig
Jacob Volkmann x Paul Sass
Darren Elkins x Diego Brandão
Kyle Kingsbury x Glover Teixeira

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

4 respostas para “Com cinco brasileiros, UFC 146 tem card definido”

  1. cicatriz disse:

    nossa não perco de jeito nenhum ! mark hunt vai seu um lutão, cigano vai detonar edson vai humilhar , só napão que to meio em duvida.

  2. Hugo disse:

    Acho que dá o Alistair.

  3. sapaõ disse:

    pode ser que overeem surprienda em querer trocar com o cigano oque tenho duvida é como o cigano vai escapar das quédas e pode crer ele vai ser derrubado naõ tenho fé no chaõ dele como tenho no minotauro demiam toquinho etc… vai ser uma super luta ele tem que ganhar eo frank mir tambem pois gostaria de ver o sangue do mir nas luvas do cigano, seria a criatura vingando as derrotas do seu criador seu mestre seu grande amigo minotauro

  4. Thiago disse:

    Cigano não será derrubado… Ele é simplesmente o cara mais dificil de levar pro chão da história do UFC… ninguem confia no chão dele, pq ninguém nunk levo ele efetivamente pro chão… e um cara aluno do Minotauro nao vai sabe nada de luta no chão? ateh parece… A luta entre Cigano e Overeem, não será muito diferente doq foi a luta em Jones e Rampage ou a semi do pride GP em 2005 entre Shogun e Overeem….

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88