Ex-BBB Yuri fala em lutar no UFC e tem apoio de Minotauro

Yuri no BBB 12 quer uma chance no UFC. Foto: Reprodução/Rede Globo

O professor de Muay Thai, Yuri foi um dos participações do Big Brother Brasil 12. Mas após deixar o reality da Rede Globo, na última semana, o goiano afirmou que deseja prosseguir na carreira de lutador e já até almejou seu objetivo: o UFC. Em entrevista ao jornal “Agora”, de São Paulo, o lutador afirmou que deseja estrear no MMA e buscar uma chance na maior organização do mundo.

Se o caminho para a nova empreitada parece longo, Yuri já conseguiu o primeiro apoio. O peso pesado Rodrigo Minotauro afirmou que receberá o goiano em seu Centro de Treinamentos, no Rio de Janeiro, e até afirmou que ele leva jeito para a modalidade.

“Com certeza o Yuri será bem vindo ao Team Nogueira. Gostaria de dar um treino com ele. Parece que leva jeito para o MMA. Vou torcer para que um dia chegue ao UFC”, afirmou, o receptivo Minotauro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cleres
cleres
8 anos atrás

boa sorte super yuri nessa nova batalha.bjos de quem te admira.

jennyfer
jennyfer
8 anos atrás

boa sorte super yuri nessa nova batalha.bjos de quem te admira muito

layene
layene
8 anos atrás

eu acho q vc não vai consegui vc comesou agora nei saiu do bbb direito si vc querentra no ufc quer de chaesa caralinda feia vc e muito bonito e gatão ingrasado eu achei qui vc ia ganha mais estava eradabom eu tambem tenho sonhos eu quero ser jogadora de futebol e namorar com vc vai por min gato lindo teamo000 bjs na boca