Esporte Interativo inaugura transmissões do Bellator nesta sexta-feira

Foi divulgado na noite desta quinta-feira um novo acordo de transmissão de um evento internacional de MMA no Brasil: o canal Esporte Interativo vai mostrar o Bellator ao vivo para todo o Brasil.

A estreia será nesta sexta-feira, com o Bellator 61. A transmissão do card principal começa às 22:00h, horário de Brasília, e vai englobar as lutas do torneio dos pesos médios da organização.

Quatro brasileiros estarão em ação: o ex-UFC Maiquel Falcão, Vitor Vianna, treinador de jiu-jitsu da equipe de Wanderlei Silva, Bruno Carioca, campeão do Bitetti Combat e WFE Platinum, e Giva Santana.

O Esporte Interativo está disponível para os assinantes da Claro TV (antiga Via Embratel, canal 48), Oi TV (canal 515) e Cabo Telecom (canal 47 – analógico e 200 – digital). O canal também pode ser sintonizado através de antena UHF (São Paulo – Canal 36, Campinas – Canal 26, Santos – Canal 59, Mogi das Cruzes – Canal 58), VHF (São José dos Campos – Canal 9, Santa Inez – canal 10) e antena parabólica (no satélite C2 analógico, frequência 980 Vertical, e também no C1 digital, frequência 3695 horizontal – taxa de símbolo 4400, fec 2/3).

A programação também está disponível na internet e em celulares. Saiba mais no site oficial do canal.

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
letícia freitas
letícia freitas
8 anos atrás

leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeegAAAlllll

Oleno Silva
Oleno Silva
7 anos atrás

Estever asistindo todas as transmissões do Belator no esporte interativo no ano passado, só que no momento, canal 19 (esporte interativo) está fora do ar. A que no estado do Amapa há 45 dias…Os Amapaense são apaixonado por mma!!!