Cosmo Alexandre confirmado no Bellator 62

Diversas vezes campeão dos principais torneios de Muay Thai do mundo, Cosmo Alexandre está disposto a investir no MMA. O brasileiro aceitou um desafio em cima da hora e está confirmado no card preliminar do Bellator 62, evento que acontece nesta sexta-feira (22) no Texas.

Cosmo, que completa 30 anos no próximo mês, fará sua terceira luta como profissional de MMA. Depois de ser derrotado em sua estreia por Josh Quayhagen, o brasileiro conseguiu se redimir ao vencer Avery McPhatter com um fulminante nocaute em apenas 20 segundos de luta. O adversário de Cosmo no evento será Oscar De La Parra, que possui uma vitória e duas derrotas no seu cartel.

Além da presença de Cosmo Alexandre, o Bellator 62 colocará mais cinco brasileiros em ação: Thiago “Big Monster” enfrenta Eric Prindle pela final do torneio dos pesos-pesados, e dando início ao torneio de pesos leves o país conta com quatro representantes: Ricardo Tirloni enfrenta Rick Hawn, Patricky Freire medirá forças contra Lloyd Woodard e Thiago Michel faz sua estréia na organização contra o compatriota Rene Nazare. O combate entre os norte-americanos americanos Brent Weedman e J.J. Ambrose completa o chaveamento do GP.

Confira abaixo o programa de lutas completo do Bellator 62:

Card Principal:

Thiago “Big Monster” Santos vs. Eric Prindle – Final do GP de pesos pesados;

Ricardo Tirloni vs. Rick Hawn;

Patrick ‘Pitbull’ Freire vs. Lloyd Woodard;

Brent Weedman vs. J.J. Ambrose;

Rene Nazare vs. Thiago Michel;

 

Card Preliminar

Sonny Luque vs. Luis Veja;

Douglas Frey vs. Rad Martinez;

Cosmo Alexandre vs. Oscar De La Parra;

Joseph Daily vs. Sean Spencer;

Steven Peterson vs. Chris Jones;

Jacob Kirwan vs. Dave Jansen.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
vanderlei
vanderlei
8 anos atrás

GO GO Cosmo!