Tito Ortiz se despede do MMA contra Forrest Griffin no UFC 148

Forrest Griffin (esq.) e Tito Ortiz (dir.) fecham trilogia no UFC 148. Foto: Josh Hedges

Vindo de duas derrotas consecutivas, o veterano Tito Ortiz está próximo de pendurar as luvas e anunciar sua aposentadoria do MMA. Mas antes do ex-campeão do UFC sair de ação, ele terá seu último desafio: Tito encara Forrest Griffin no UFC 148, evento que acontece dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O duelo entre Forrest e Tito será o fechamento de uma trilogia de bastante sucesso dentro do Ultimate. No primeiro duelo entre eles, realizado no UFC 59, em 2006, Ortiz venceu na decisão unânime dos juízes após 15 minutos bastante disputados. A revanche aconteceu no UFC 106, em 2009, quando Forrest conseguiu impor seu melhor preparo e levar a fatura  na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

A história de Tito Ortiz
Ortiz, que tem um cartel de 16 vitórias e 10 derrotas, tem sua historia confundida com a do próprio UFC. O norte-americano estreou no Ultimate em 1997 e fez todos seus combates como profissional dentro da organização. Ao longo de sua carreira Tito derrotou nomes como: Vitor Belfort, Wanderlei Silva, Randy Couture e Ken Shamrock. Porém seu histórico ficou marcado por nunca ter vencido seu maior rival, Chuck Liddell, para quem foi derrotado duas vezes por nocaute.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88