Depois de provocações, Pierce encara “Tá Danado” no UFC

"Tá Danado" (esq.) encara Mike Pierce no UFC on FX 3. Foto: Josh Hedges

O polêmico Mike Pierce provocou e pediu para enfrentar um atleta brasileiro no UFC, dizendo que o confronto seria uma vitória fácil para seu cartel. E depois do desafio, o norte-americano teve seu desejo atendido nesta terça-feira. Pierce terá pela frente o cearense Carlos Eduardo “Tá Danado” no UFC on FX 3. O evento está agendado para acontecer dia 8 de junho, mas ainda não local definido pela organização.

Com um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas, Pierce recentemente lançou a polêmica no Twitter ao afirmar  que gostaria de enfrentar qualquer atleta tupiniquim da divisão de meio-médios (até 77 kg.).

PUBLICIDADE:

“Estou pronto! Tem algum brasileiro até 77kg ou todos pularam para 84kg (categoria de pesos médios)? Estou procurando por uma luta fácil”, escreveu o norte-americano. “Procura-se: sem gás, trocação fraca e jogo de chão limitado. Brasileiros, por favor, enviem seus currículos ao Joe Silva (matchmaker do UFC)”, encerrou Pierce.

Apesar da provocação, o norte-americano vem de derrota no Ultimate. Ele foi superado por Josh Koscheck, na decisão dividida dos juízes, no UFC 143, evento acontecido em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, “Tá Danado”, volta ao octógono depois de uma grave lesão que o afastou dos combates por mais de 12 meses. O brasileiro, que tem um histórico profissional de nove vitórias e uma derrota, teve em sua última apresentação o único revés de sua carreira quando foi superado por Jake Ellenberger no UFC 126, em fevereiro de 2011.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Depois de provocações, Pierce encara “Tá Danado” no UFC”

  1. gilmar disse:

    ai pierce sou pedreiro,e pelo que vi voçe fazer na jaula,estou disposto a lhe atender,vou ganhar de voçe facilmente seu bandao

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88