Caio Monstro estreia no UFC em junho

Depois de deixar o card do UFC Rio 2, em janeiro, o brasileiro Caio Monstro finalmente conheceu seu adversário para debutar no Ultimate. O atleta tupiniquim enfrenta o norte-americano Buddy Roberts no UFC on FX 3, evento agendado para acontecer dia 8 de junho, ainda sem data e local definido pelo Ultimate.

Caio, de 24 anos, se profissionalizou no MMA em 2009 e venceu as cinco lutas que fez na carreira. Em seu último desafio, “Monstro”, como é conhecido, derrotou Ismael de Jesus no Shooto Brasil 27, em dezembro de 2011.

O brasileiro havia sido convocado para estrear no UFC Rio 2 contra o compatriota Fabio Maldonado, porém seu adversário foi forçado a se retirar do combate devido a uma lesão.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Roberts tem um histórico profissional de 11 vitórias e apenas duas derrotas. O norte-americano vem de vitória no Jackson’s MMA Series 5 sobre Tony Lopez, em julho de 2011.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Caio Monstro estreia no UFC em junho”

  1. manoel disse:

    ja vi o caio em ação e ele nao deixa nada a desejar

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88