Ricardo Demente tem novo adversário para estreia internacional

Ricardo Demente (foto) para estreia internacional no MMA

O faixa-preta Ricardo Demente tem novo adversário para sua estreia no MMA internacional. O lutador brasileiro terá pela frente o norte-americano Jared Bailey, que soma quatro lutas e três vitórias, todas no primeiro round. Ben Blitzkrieg Jones, que seria o adversário de Demente, machucou o ombro e não poderá lutar. Este será o terceiro combate de Demente, que vem de duas vitórias, ambas também no primeiro round.

O desafio volta agora a ser na categoria 84kg, em vez de 93kg, como estava programado antes, contra o primeiro adversário. A estreia de Demente fora do Brasil está marcada para o dia 30 deste mês, no Extreme Fighters World Championship, na Califórnia, Estados Unidos.

Sobre o novo oponente, Ricardo Demente disse que vai aproveitar os últimos dias de treino para focar na trocação.

“Muda um pouco para mim, sim, pois o Ben era mais meu estilo, finalizador, e o Jared parece mais trocador. O importante, porém, é que estou muito concentrado para este combate, que sem dúvida será o mais importante para mim até agora e quero contar com a torcida dos brasileiros para conquistar mais uma vitória e dar mais um passo nesta minha nova carreira no MMA”, disse Ricardo.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments