Ricardo Demente tem novo adversário para estreia internacional

Ricardo Demente (foto) para estreia internacional no MMA

O faixa-preta Ricardo Demente tem novo adversário para sua estreia no MMA internacional. O lutador brasileiro terá pela frente o norte-americano Jared Bailey, que soma quatro lutas e três vitórias, todas no primeiro round. Ben Blitzkrieg Jones, que seria o adversário de Demente, machucou o ombro e não poderá lutar. Este será o terceiro combate de Demente, que vem de duas vitórias, ambas também no primeiro round.

O desafio volta agora a ser na categoria 84kg, em vez de 93kg, como estava programado antes, contra o primeiro adversário. A estreia de Demente fora do Brasil está marcada para o dia 30 deste mês, no Extreme Fighters World Championship, na Califórnia, Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Sobre o novo oponente, Ricardo Demente disse que vai aproveitar os últimos dias de treino para focar na trocação.

“Muda um pouco para mim, sim, pois o Ben era mais meu estilo, finalizador, e o Jared parece mais trocador. O importante, porém, é que estou muito concentrado para este combate, que sem dúvida será o mais importante para mim até agora e quero contar com a torcida dos brasileiros para conquistar mais uma vitória e dar mais um passo nesta minha nova carreira no MMA”, disse Ricardo.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88