UFC pode dar chance aos eliminados do TUF Brasil

Ultimate pode contratar até seis lutadores que participam do reality

Dana White revelou que pode contratar até seis lutadores do TUF Brasil

A primeira edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC, no Brasil estreia no próximo domingo (25) com transmissão Rede Globo. O programa dará aos campeões das duas categorias em disputa (pesos penas e pesos médios) um contrato de seis dígitos com a organização, mas o presidente do Ultimate, Dana White, revelou que outros atletas quem participam desta temporada e não forem vencedores também podem ser contratados.

Em entrevista ao canal Sportv, o dirigente afirmou que pode selecionar até seis lutadores que participam do TUF Brasil para integrarem os quadros da organização.

“Eu espero chegar no fim com pelo menos cinco ou seis caras que são extremamente talentosos, e um ou dois caras que podem virar campeões mundiais”, afirmou Dana, que já traçou o perfil de atleta que ele deseja. “Eu quero caras que são completamente dedicados, entregaram a vida para isso, e a única coisa com que se importam é virar um campeão do mundo”, completou o presidente, que ainda fez questão de valorizar o TUF em comparação com outros programas do gênero.

Na maioria dos reality shows, você investe muito tempo para assistir e, quando o programa termina, essas pessoas simplesmente desaparecem. Então, se você sentar e assistir ao programa por 13 semanas, não é um completo desperdício do seu tempo. Você pode continuar a seguir seu cara favorito por toda a carreira”, encerrou o cartola.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Larissinha
Larissinha
8 anos atrás

Gustavo Sampaio “Labareda”, esse é o nome. Vou torcer muuuito por ele. Ele merece. É batalhador,é guerreiro, ama o que faz. Sou aluna dele, tenho 11 anos e fico fascinada quando ele demonstra os movimentos,aplicações e técnicas do karate que praticamos. Além de tudo é amigo de todos os seus alunos.Nós sabemos o quanto você luta dentro e fora dos tatames e octógonos. Nós,seus alunos sabemos da batalha que trava em busca da realização dos seus sonhos. Boa sorte Sensei LABAREDA

marcia
marcia
8 anos atrás

Acho que o UFC Brasil está sendo o máximo. Sou fã do Vitor Belfort, assisto todas as suas lutas possíveis. A equipe do Vitor merece ser vencedora pois ele é uma pessoaa humilde, que não fica se achando, como é seu concorrente.
Vitor Belfort estamos com vc…….