José Aldo defenderá o cinturão dos penas no UFC 149

Na tarde desta quarta-feira, o UFC realizou uma conferência de imprensa na cidade canadense de Calgary. O evento foi montado para anunciar o evento que a cidade receberá em julho.

Calgary receberá o UFC 149 no dia 21 de julho. A luta principal do evento será a quarta defesa do cinturão de José Aldo. O desafiante ainda não foi definido. O campeão dos penas já defendeu seu título no UFC 129 (contra Mark Hominick), no UFC 136 (contra Kenny Florian) e no UFC 142, no Rio de Janeiro (contra Chad Mendes).

Além do UFC 149, foram anunciados mais dois eventos no Canadá para 2012. Mark Hominick informou que a cidade de Toronto receberá o UFC 152 no dia 22 de setembro. Em seguida foi a vez do campeão dos meio-médios Georges St. Pierre anunciar que o UFC 154 acontecerá em Montreal no dia 17 de novembro.

GSP aproveitou para informar que a recuperação da cirurgia no joelho está evoluindo mais rápido que o esperado. Ele deve voltar a treinar em ritmo intenso em julho e disse que gostaria de lutar diante de seus fãs em Montreal, em novembro, na unificação do título contra o campeão interino Carlos Condit.

Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments