McGregor exalta performance de Anderson e fala sobre possível confronto: ‘Seria uma honra’

Em seu twitter, o irlandês elogiou a atuação do brasileiro no confronto com Israel Adesanya e aceitou o desafio de Spider

C. McGregor não perdeu tempo para responder Anderson. Foto: Montagem SL MMA Press

A atuação de Anderson Silva no UFC 234 empolgou muita gente. Afastado das competições desde 2017, o Spider fez uma grande luta contra Israel Adesanya e mesmo deixando octógono com a derrota na decisão dos juízes, foi ovacionado pelos fãs e lutadores. A atuação pode abrir as portas até para uma superluta contra Conor McGregor.

Veja Também

Anderson Silva faz grande luta, perde para Israel Adesanya no UFC 234, mas é ovacionado pela torcida
VÍDEO: Assista os melhores momentos de Anderson Silva x Israel Adesanya no UFC 234
Presidente do UFC projeta futuro de Anderson Silva: trilogia contra Chris Weidman

Assim que o duelo terminou, o irlandês foi até o Twitter e respondeu um antigo desafio que Anderson havia feito ao ‘Notório’. McGregor fez questão de elogiar a postura do brasileiro e disse que ‘seria uma honra’ encarar o Spider.

“Anderson é um artista marcial astuto. Você só desenvolve esses métodos através de anos de experiência em lutas difíceis. Desempenho fenomenal. O veterano astuto. Grande respeito sempre. Seria uma honra!”, escreveu MCGregor.

A ideia do confronto entre as estrelas do UFC surgiu após Conor revelar que um combate com Anderson fazia sentido para sua carreira. Ao saber da opinião de McGregor, Silva declarou que seria uma honra enfrentar o irlandês. Apesar disso, ‘Notorious’ ainda não havia se manifestado sobre o desafio do brasileiro.

O irlandês vem de uma derrota por finalização para Khabib Nurmagomedov no UFC 229 em outubro do ano passado. Conor poderá retornar ao octógono a partir de abril, quando sua suspensão devido a briga generalizada no evento em Las Vegas tiver acabado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário