Anderson Silva pede luta contra Nick Diaz no UFC 237, em Curitiba

Após a boa atuação diante de Israel Adesanya, Anderson Silva pediu a revanche contra Nick Diaz no UFC 237, em Curitiba

A. Silva quer lutar na cidade que cresceu e tornou-se lutador. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Anderson Silva ficou dois anos afastado do octógono e a boa atuação diante de Israel Adesanya,, na noite deste sábado (09), na luta principal do UFC 234, parece ter revivido no brasileiro o desejo de competir. Na entrevista coletiva após o show, o Spider já mira em seu próximo compromisso.

Veja Também

Anderson quer competir ainda no primeiro semestre de 2019. Ele pediu para encarar Nick Diaz no UFC 237, previsto para o dia 11 de maio, em Curitiba – cidade que ele foi criado.

PUBLICIDADE:

Anderson e Diaz se enfrentaram no UFC 183, em 2015, e o brasileiro venceu o combate na decisão dos juízes. Entretanto, o resultado oficial foi alterado para ‘No Contest’ (sem vencedor) após ambos os atletas serem flagrados no exame antidoping.

“Nossa última luta foi um ‘No Contest’. Falei com o empresário dele (Nick) meses atrás sobre essa luta e ele disse: ‘Ok, vamos falar com o Dana’. Vamos ver, vou esperar o Dana”, disse Anderson.

PUBLICIDADE:

Antes de encerrar sua carreira no MMA, o ‘Spider’ quer lutar na cidade onde cresceu e se tornou lutador. O ex-campeão dos médios tentou participar do UFC 198. realizado em 2016, mas uma lesão o retirou do evento.

“Quando tentei lutar em Curitiba, tive problemas e precisei de cirurgia e saí do card. Agora tenho a chance de lutar na minha cidade, onde tudo começou. Conversei com Ed (Soares, empresário) e meu time. Acho que faz sentido eu e o Nick Diaz lutarmos em Curitiba”, concluiu Silva.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88