Veja como será a casa do TUF Brasil

Os lutadores podem usufruir de jacuzzi, pebolim e piscina nos momentos de descanso

O The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC, estreia no Brasil neste domingo e promete trazer emoções para o público nacional. Com transmissão da Rede Globo, o programa oferece ao vencedor um contrato de seis dígitos com a organização.

Mas antes do início do TUF Brasil, você pode acompanhar como será a casa onde os 32 atletas estão confinados na busca pelo sonho de lutar no Ultimate. Em um ambiente extremamente luxuoso, os lutadores poderão usufruir de  uma academia repleta de aparelhos de última geração, além  de uma mansão com direito a piscina e jacuzzi.

Veja as melhores fotos da casa do TUF Brasil

PUBLICIDADE:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/A casa do TUF Brasil/]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

2 respostas para “Veja como será a casa do TUF Brasil”

  1. Francesco Biolchini-RJ disse:

    ESSE CHEFÃO DANA WHITE ESTÁ COM A FACA E O QUEIJO NA MÃO AQUI NO BRASIL ! O CARA SE APAIXONOU PELO PAÍS E PELAS POSSIBILIDADES DE GRANDES NEGÓCIOS AQUI COM O UFC.

  2. Ana Gabriela disse:

    Será que já pensaram no feminino?A mulherada não está de brincadeira!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88