Renan Barão tem novo adversário no UFC 148

Renan Barão (dir.) com novo adversário no UFC 148

O brasileiro Renan Barão tem novo adversário no UFC 148, evento que acontece dia 7 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O lutador potiguar estava inicialmente escalado para encarar  Jeff Hougland, mas o norte-americano foi convocado para lutar em outro evento do Ultimate, no dia 15 de maio. Com isso, o salvadorenho Ivan Menjivar foi o escolhido para medir forças contra com atleta da tupiniquim. O UFC também confirmou que deste confronto sai o novo desafiante do cinturão da categoria peso galo.

Barão, que tem um histórico profissional de 28 vitórias e uma derrota, vive um excelente momento na carreira. Sem saber o que é perder desde 2005, Renan vem de triunfo no Ultimate, quando passou por Scott Jorgensen no UFC 143, realizado em fevereiro deste ano.

Por sua vez, Menjivar, que tem um cartel de 24 vitórias e oito derrotas, também vem de uma sequência de triunfos. O “Orgulho de El Salvador”, como é conhecido, venceu as três lutas que fez no UUFC, sendo a última sobre John Albert no UFC on Fuel, em fevereiro.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments