Vídeo: Lutador agride membro de time adversário e cria briga generalizada em evento de jiu-jitsu

Erberth Santos ataca membro da equipe de Felipe Preguiça, seu adversário, derruba mulher e cria uma enorme confusão no BJJ Stars, em São Paulo

Erberth (de calça azul e sem camisa) persegue membro de equipe adversária. Foto: Reprodução / YouTube

O BJJ Stars prometia uma noite do mais alto nível para os amantes da ‘arte suave’, em São Paulo. Mas o que se viu no ginásio do Hebraica, neste sábado (23), foi uma confusão generalizada causada pelo faixa-preta Erberth Santos, protagonista da luta principal da atração (veja o vídeo da confusão abaixo).

Veja Também

UFC Praga: Marreta vence Blachowicz e pede chance por cinturão contra Jon Jones: ‘Eu vou chocar o mundo’
VÍDEO: Assista o nocaute de Thiago Marreta sobre Jan Blachowicz no UFC Praga

A briga começou quando Erberth sentiu uma lesão no joelho logo nos primeiros momentos da luta contra Felipe Preguiça. A entrada do médico na área de lutas  irritou a equipe rival e Santos começou a discutir com eles.

Depois de algumas trocas de ofensas, Erberth  se levantou e partiu para cima de membros do time de Felipe Preguiça. Neste momento, uma mulher chegou a ser derrubada pelo lutador. O faixa-preta ainda foi contido, mas conseguiu se livrar e continuou a caça de seu rival. Santos chegou a acertar um soco nesta pessoa, mas caiu e foi atacado vários  membros da equipe de Preguiça.

Com toda a confusão, Felipe Preguiça acabou declarado vencedor do combate por desclassificação de Erberth Santos.

Vídeo: Assista a briga entre Erberth Santos e o time de Felipe Preguiça no BJJ Stars

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário