Vídeo: Lutador agride membro de time adversário e cria briga generalizada em evento de jiu-jitsu

Erberth Santos ataca membro da equipe de Felipe Preguiça, seu adversário, derruba mulher e cria uma enorme confusão no BJJ Stars, em São Paulo

Erberth (de calça azul e sem camisa) persegue membro de equipe adversária. Foto: Reprodução / YouTube

O BJJ Stars prometia uma noite do mais alto nível para os amantes da ‘arte suave’, em São Paulo. Mas o que se viu no ginásio do Hebraica, neste sábado (23), foi uma confusão generalizada causada pelo faixa-preta Erberth Santos, protagonista da luta principal da atração (veja o vídeo da confusão abaixo).

Veja Também

A briga começou quando Erberth sentiu uma lesão no joelho logo nos primeiros momentos da luta contra Felipe Preguiça. A entrada do médico na área de lutas  irritou a equipe rival e Santos começou a discutir com eles.

PUBLICIDADE:

Depois de algumas trocas de ofensas, Erberth  se levantou e partiu para cima de membros do time de Felipe Preguiça. Neste momento, uma mulher chegou a ser derrubada pelo lutador. O faixa-preta ainda foi contido, mas conseguiu se livrar e continuou a caça de seu rival. Santos chegou a acertar um soco nesta pessoa, mas caiu e foi atacado vários  membros da equipe de Preguiça.

Com toda a confusão, Felipe Preguiça acabou declarado vencedor do combate por desclassificação de Erberth Santos.

PUBLICIDADE:

Vídeo: Assista a briga entre Erberth Santos e o time de Felipe Preguiça no BJJ Stars

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88