Ingressos para UFC no Engenhão começam a ser vendidos em maio

Depois de vários problemas para definição de local para realização do evento em São Paulo, o UFC confirmou que seu retorno ao Brasil será no Rio de Janeiro. O evento será dia 23 de junho, no Estádio Engenhão.

A organização do show espera um recorde de público do evento para a revanche entre o campeão dos pesos médios Anderson Silva e o desafiante Chael Sonnen. O programa de lutas também terá as duas finais, ao vivo, do TUF Brasil, e o confronto entre os técnicos  do reality Vitor Belfort e Wanderlei Silva.

ATENÇÃO! Esta notícia é velha. Saiba mais informações sobre o evento clicando aqui

PUBLICIDADE:

Para quebrar o atual recode de público da organização, o UFC 147 terá que superar os 55 mil pagantes, número alcançado no UFC 129, em abril de 2011, em Toronto, no Canadá.

Este será o maior evento esportivo do ano”, declarou o presidente do UFC, Dana White. “Maior que a NFL, que a NBA, pode escolher – o UFC 147 será maior. O mundo inteiro quer ver essa luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen”, completou o cartola.

PUBLICIDADE:

Ingressos
Os ingressos para o UFC 147 começam a ser vendidos em maio. Mais informações sobre o início das vendas e o card serão anunciados em abril.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

7 respostas para “Ingressos para UFC no Engenhão começam a ser vendidos em maio”

  1. viviane disse:

    quanto sera vendido o ingresso como faço para compra um ou mais de um

  2. wagner vicente disse:

    compra emgresso

  3. José Roberto Alves da Silva disse:

    gostaria de saber quais as empresas de turismo irão fazer pacotes para a UFC 147 no Engenhão.

  4. Rosa Costa disse:

    Gostaria de saber valores pois estou querendo levar meu pai que ver lutas 24 horas por dia para, ele faz aniversário em julho e gostaria de presentea-lo com o ingresso. Me avisem por e-mail por favor pois moro pertinho aqui do Engenhão e não queria perder essa oportunidade.

  5. bianca disse:

    Gostaria de saber onde comprar os ingressos e os valores.

  6. jose disse:

    gostaria de saber onde comprar e os valores?

  7. Monalisa disse:

    Gostaria de saber o valor da entrada.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88