Depois de brilhar no MMA, Cairo Rocha volta ao jiu-jitsu

Jovem revelação brasileira disputará a nona Copa Kamikaze, em Ribeirão Preto

Cairo Rocha e o belo nocaute no MMA. Foto: Divulgação

Cairo Rocha foi destaque no cenário do MMA depois do espetacular nocaute aplicado em Chicão Neves no Brazilian Fighting Championship. Mas agora, o lutador estará em ação nos tatames. O atleta paulista está confirmado na nona Copa Kamikaze de Jiu-Jitsu, que acontece no domingo, dia 1º de abril, no Palestra Itália Clube, em Ribeirão Preto (SP).

Um dos maiores nomes da nova geração do MMA do Brasil, Cairo Rocha, teve seu golpe, uma “meia-lua de compasso”, visto por mais de 2,5 milhões de internautas em todo o planeta através do Youtube. E o novo desafio do lutador de Jardinópolis, agora, é a maior e principal competição de jiu-jitsu do interior de São Paulo.

PUBLICIDADE:

“Eu vim do jiu e acabo de me graduar na faixa marrom. Será meu torneio de estreia contra lutadores de preta, muito mais experientes do que eu. Mas como não recuso desafio e amo o que faço, vamos tentar derrubar algum campeão e voltar com uma medalha pra casa”, diz o bem-humorado lutador.

Leia Mais sobre:


Comentários

Uma resposta para “Depois de brilhar no MMA, Cairo Rocha volta ao jiu-jitsu”

  1. caio eduardo costa de oliveira disse:

    vc merece ser uns dos maiores lutador de mma
    força irmao deus esta com vc ate oh fim…..parabens

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4