Vídeo: Antes de apelação, Cris Cyborg diz que doping não foi intencional

Cris Cyborg afirma que doping não foi intencional e pede desculpas aos fãs

A brasileira Cris Cyborg não tem um bom início de ano. Depois de ficar afastada dos combates por 18 meses, a campeã do Striekforce voltou as competições em janeiro, diante de Hiroko Yamanaka, e mesmo vencendo a japonesa, a atleta tupiniquim acabou pega no exame antidoping. Como punição, Cris foi suspensa preventivamente por um ano pela Comissão Atlética de Califórnia, perdeu o cinturão feminino do Strikeforce e teve o resultado da luta diante de Yamanaka  alterado para No Contest (sem resultado)

Agora, as vésperas do julgamento de apelação, agendado para o próximo dia 9, Cyborg divulga um vídeo onde reconhece a ingestão do estanozolol, esteroide proibido, mas afirma que o uso da substância não foi com intuito de melhoria de desempenho. A lutadora ainda pediu desculpas aos fãs e diz que está fazendo testes regulares de doping.

PUBLICIDADE:

“Eu não sou trapaceira, todas as lutas que fiz em minha carreira eu passei no teste, a luta contra a Gina Carano eu passei no teste.  As pessoas dizem que eu cheguei onde cheguei por causa de uma substância, mas eu não sou uma trapaceira”, disse Cris. “Eu tomei um medicamento que era para ajudar eu bater o peso para a luta, mas eu não sabia que era um tipo de esteroide, achei que iria apenas me ajudar a bater o peso”, completou a brasileira, que não se exime da culpa.

“Tudo que eu coloco no meu organismo é de minha responsabilidade. Então quero pedir desculpas a Hiroko (Yamanaka), ao Strikeforce, a Comissão Atlética e a todos os meus fãs pelo meu erro”, completou Cris.

PUBLICIDADE:

Assista o vídeo abaixo onde Cris Cyborg reconhece o doping, mas pede desculpas por seu erro

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Vídeo: Antes de apelação, Cris Cyborg diz que doping não foi intencional”

  1. jurandir venancio justino disse:

    Que acho absurdo e as comparacoes que alguns entendidos fazem, ela sempre foi uma nenina forte tanto e que foi jogadora de handerbool na faculdade e foi descoberta por treinador da chute boxe a melhor academia do Brasil, onde atuais campeoes se formaram la.Garanto se ela fosse americana teria um monte de babaca indo em defesa.Como e brasileira os proprios conterraneoes se ocupam em tentar derruba la.Mais Deus e maior e ele sabe tudo.

  2. Marcelo disse:

    Eles sempre foram assim são baba ovos dos americanos.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88