Miltinho Viera e Felipe Sertanejo se enfrentam no UFC do Engenhão

Miltinho Viera estreia no UFC, em casa, contra Felipe Sertanejo. Foto: Eduardo Oliveira

O UFC retorna ao Brasil dia 23 de junho, no Estádio do Engenhão, em um evento que promete ser o maior de todos os tempos da organização. E o programa de lutas do show, que terá como atração principal a aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, já começa a ganhar forma. Nesta quinta-feira, o Ultimate anunciou que os brasileiros Felipe Sertanejo e Miltinho Viera irão medir forças em combate válido para a categoria de penas.

Sertanejo, que um um histórico profissional de 14 vitórias e quatro derrotas, fará sua terceira apresentação no UFC. Em sua estreia, o atleta paulista foi superado pelo compatriota Iuri Marajó no UFC Rio 1, em agosto de 2011. Mas em seu segundo combate, também em território nacional, no UFC Rio 2, Felipe bateu o canadense Antonio “Pato” Carvalho na decisão.

PUBLICIDADE:

Já Miltinho Viera, que tem um cartel  de 13 vitórias e sete derrotas, fará seu debute na organização. Depois de estrear no Strikeforce com vitória diante de Sterling Ford, o atleta da Brazilian Top Team fará sua estreia na maior organização de MMA do mundo atuando em casa, já que  é nascido no Rio de Janeiro.

O UFC 147, também conhecido como UFC Rio 3, é anunciado pelo presidente da organização, Dana White, como o maior da história. Caso a venda ultrapasse os 55 mil ingressos, o show será o de maior público do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo como está o card do UFC 147 até o momento:

Anderson Silva vs. Chael Sonnen – Luta válida pelo cinturão dos pesos médios;

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva vs. Vitor Belfort;

Finalista 1 vs. Finalista 2 – Decisão do TUF no peso médio;

Finalista 1 vs. Finalista 2 – Decisão do TUF no peso pena;

PUBLICIDADE:

Felipe Sertanejo vs. Miltinho Viera.

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4