Erick Silva retorna no UFC on FX 3

O capixaba Erick Silva tem novo compromisso agendado no Ultimate. Após a polêmica luta no UFC Rio 2, quando nocauteou o compatriota Carlo Prater, mas acabou desqualificado pelo árbitro Mário Yamazaki, o brasileiro está escalado para voltar ao octógono no UFC on FX 3, dia 08 de junho. O local do evento e seu adversário de Erick ainda não foram confirmados. A confirmação do confronto foi feita pelo próprio atleta através de sua conta no Twitter.

“Para todos meus fãs, infelizmente não estaremos juntos novamente no UFC Brasil”, escreveu Erick no microblog, “Mas conto com a torcida de todos os brasileiros para estarem comigo no dia 08 de junho, no UFC on FX”, completou.

Erick, que tem um cartel no MMA de 13 vitórias e apenas duas derrotas, fez apenas duas lutas no UFC, ambas no Brasil. Em sua estreia, no UFC 134, nocauteou Luis Beição em apenas 40 segundos. O nocaute relâmpago iria se repetir no UFC 142, em janeiro deste ano, quando Silva precisou de apenas 29 segundos para derrubar Carlo Prater. Porém, Erick acabou desqualificado por ter aplicado golpes na nuca do oponente. A decisão foi bastante contestada pela equipe do lutador, pelo público e até mesmo por Dana White, presidente do Ultimate.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments