Usman passa por cirurgia no joelho e promete dar surra em Covington

Por meio de suas redes sociais, o campeão dos meio-médios falou sobre a operação de hérnia dupla no joelho e aproveitou para alfinetar o norte-americano

K. Usman não tem previsão de retorno ao octógono. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

Kamaru Usman foi coroado o campeão dos meio-médios após uma vitória dominante sobre Tyron Woodely no UFC 235. Após dez dias do evento, o nigeriano precisou passar por uma cirurgia de hérnia dupla no joelho. Por meio de suas redes sociais, o lutador falou sobre o procedimento e aproveitou para provocar Colby Covington.

Veja Também

“É isso galera, vocês adivinharam, vão passar a faca em mim, estou no hospital. Como eu disse, tinha algumas lesões significativas indo para minha última luta, então quero resolver isso logo. Vou voltar o quanto antes para espancar ‘vocês sabem quem’ (Colby). Estou me sentindo bem (risos), falarei com vocês após terminar a cirurgia”, disse Usman em uma live no Instagram na terça-feira (12).

PUBLICIDADE:

Kamaru não tem previsão de retorno ao octógono do Ultimate. Entretanto sabemos quem deve ser seu próximo rival. No UFC 235, o presidente da organização, Dana White afirmou que Covington seria o desafiante ao título dos meio-médios.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88