Usman passa por cirurgia no joelho e promete dar surra em Covington

Por meio de suas redes sociais, o campeão dos meio-médios falou sobre a operação de hérnia dupla no joelho e aproveitou para alfinetar o norte-americano

K. Usman não tem previsão de retorno ao octógono. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

Kamaru Usman foi coroado o campeão dos meio-médios após uma vitória dominante sobre Tyron Woodely no UFC 235. Após dez dias do evento, o nigeriano precisou passar por uma cirurgia de hérnia dupla no joelho. Por meio de suas redes sociais, o lutador falou sobre o procedimento e aproveitou para provocar Colby Covington.

Saiba mais

Covington diz ter sido ameaçado de morte por empresário Usman durante confusão em Las Vegas
Vídeo: Kamaru Usman e Colby Covington criam confusão em cassino após o UFC 235

“É isso galera, vocês adivinharam, vão passar a faca em mim, estou no hospital. Como eu disse, tinha algumas lesões significativas indo para minha última luta, então quero resolver isso logo. Vou voltar o quanto antes para espancar ‘vocês sabem quem’ (Colby). Estou me sentindo bem (risos), falarei com vocês após terminar a cirurgia”, disse Usman em uma live no Instagram na terça-feira (12).

Kamaru não tem previsão de retorno ao octógono do Ultimate. Entretanto sabemos quem deve ser seu próximo rival. No UFC 235, o presidente da organização, Dana White afirmou que Covington seria o desafiante ao título dos meio-médios.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário