Júnior Cigano entra no top 3 dos pesados após vitória no UFC Wichita

Lutador brasileiro saltou da sétima para a terceira posição no ranking dos pesados e ficou próximo da chance de desafiar o campeão Daniel Cormier

Cigano sobe para terceiro no ranking do UFC. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

A vitória diante de Derrick Lewis, no último sábado (09), na luta principal do UFC Wichita, recolocou Júnior Cigano na briga pelo cinturão dos pesados. Prova disso é que o brasileiro escalou o ranking da categoria após o triunfo. Ele saltou da sétima posição para ocupar o posto de número três.

Veja Também

Conor McGregor é liberado da prisão após pagar fiança de R$ 48 mil
Vídeo: Rival de Cigano recebe golpe, finge lesão e quase acerta o brasileiro

Agora, Cigano está atrás apenas do norte-americano Stipe Miocic (1°) e do camaronês Francis Ngannou (2°) na lista de desafiantes ao cinturão de Daniel Cormier. Por sua vez, depois do revés, Lewis desceu de terceiro para a quinta colocação.

O outro vitorioso do Brasil no UFC Wichita não teve a mesma sorte de Júnior Cigano. Mesmo emplacando a sétima vitória consecutiva diante do duro Curtis Millender, o paranaense Elizeu Capoeira permaneceu na 14ª posição entre os meio-médios (até 77,1 kg). Ainda nesta divisão, o norte-americano Anthony Rocco Martin, que derrotou Serginho Moraes na atração, tomou o 15º lugar do brasiliense Vicente Luque e debutou no ranking.

Confira abaixo o ranking completo de todas as divisões do UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário